sábado, 30 de setembro de 2017

LOW SOCIETY


Vim dizer que eu cansei. Sim, eu cansei desse jogo que somos forçados a jogar. E manter essa linha de convívio só porque tem que ser. Vocês só amam a si mesmo  e fingem se preocupar só enquanto convém. Na verdade, nem sabem o que é amor. 
Enquanto a árvore dá frutos, você come. Se há uma barreira, desiste. Cuidar dá trabalho. Melhor quando é de mão beijada. Quando tá fácil, quando tá na mão.
É difícil encontrar reciprocidade de coração. Esse mundo precisa mesmo de uma revolução. As vezes eu desejo que uma rosa caia aqui fazendo fumaça. As vezes penso que a extinção da raça humana seria uma solução. Bando de perdidos estamos! Criação torta e a cada século piora. As vezes me sinto uma barata tonta no meio dessa bosta toda! Vergonha de ser humano, vergonha de onde nos leva a nossa mente pequena. Esse condicionamento e essa vontade de só decrescer. Tanta babaquice transmitida com o que vocês chamam de música. Tanta hipocrisia e falta de cérebro! Porque é jogo de tanto faz, qualquer coisa tá bom! Qualquer putaria tá bom! O mundo tá mesmo virando um puteiro e nós estamos aplaudindo isso de pé toda essa pornografia em alta. Eu tô cansado dessa eterna bagunça, que duvido que um dia irá mudar. Tanta cultura rica sendo deixada pra trás e um pandemônio em alta que só deixa o povo mais burro.
Um belo de um FODA-SE pra você Brasil e todos os brasileiros que seguem esse puteiro vazio de estrume na cabeça. Vocês são uns zumbis com cérebro de merda! Egoístas e nem sabem o que estão se tornando, máquina deles que só querem o povo mais burro pra meter a mão no bolso de vocês! 
Foda-se Brasil! Foda-se Rede Globo! Foda-se Funk! Foda-se Brasilia! Foda-se Capitalismo!
Foda-se Mente Pequena! Foda-se Zumbi Mané Seguidor Dessa Porra Toda! Foda-se a porra do Sistema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.