sexta-feira, 4 de maio de 2018

Eu dancei quando tinha doze anos


Eu dancei quando tinha doze anos, um túmulo de mil dançarinos naquela época. Eu poderia continuar, mas preferi rodopiar. A estrada sempre foi tão maior do que eu quis. Passei a encurtar todas desde que eu tinha doze anos. Fazer caminhos mais rápidos e desistir no meio deles. É assim que se forma um homem? Em danças e rodopios da vida? Ah... Eu me formei aos 12 anos. Aprendo o quanto era difícil perdoar e perdoei. 3 minutos calado e então dancei.
Nunca foi fácil desde lá, enfrentar os monstros não só dentro do armário e embaixo da cama. Tive que lugar contra o homem negro no quintal. Era apenas uma sombra dele... dele..
Eu dancei aos doze anos e fiquei doze anos mais velho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.