quinta-feira, 28 de junho de 2018

Amy LostMouse

Me perdoe, eu sou impulsiva e gosto de soltar sapos na tua cama. Dane-se, você sempre volta atrás mesmo. Dane-se, você sempre abre a porta pra mim. Como mata os sapos? Você os engole?
Me desculpe amor, mas acho que serei seu eterno karma. Acho que você já se acostumou com o meu bafo  e meus arrotos de desenho animado na tua cara. Você pode sentir meu amor eterno vindo direto da minha bunda? Podemos limpar a casa e eu sujo de novo. Eu posso sentir seu céu amor, eu posso sentir um orgasmo com toda sua santificação. Mas eu nunca fui beata. Eu fico feliz de você não se importar com meu cheiro de maconha e álcool em demasiado. Veja bem amor, pelo menos eu parei de me furar com agulhas. Tá, eu sei que te incomoda, mas eu sou rebelde, fã da Amy e Jim Morrison. Levei umas roupas para a alfaiate e me trará trajes iguais. Preciso me manter na perdição para me sentir viva. E você, você é meu anjo lindo e como eu amo estes teus cabelos loiros. Me ame pra sempre ou te matarei. Mentira, não movo uma agulha, mas sei fazer discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.