segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Somos todos Palhaços

Eles vendam nossos olhos e nós crescemos com mentiras perfeitas. Historias perfeitas na televisão. Finais decentes em fantasia. Coelhinho da pascoa, papai noel. Presentes forçados. Eles dizem coisas que grudam na cabeça e então você se sente um merda com o mundo perfeito deles, modelos perfeitos, corpos perfeitos, sorrisos perfeitos. Sorriso! O que é Felicidade pra você? O que te faz feliz? E se a minha felicidade for a sua tragédia? Estamos em um século em que julgar muitas vezes é preconceito e Preconceito dá cadeia, mas roubar é permitido. Desde que seja por baixo dos panos. Então por que não podemos julgá-los? Meu sonho realmente é ver todo mundo colocando fogo e gritando. Meu sonho é ver essa gente mostrando que tem voz e mostrando o seu cansaço por finalmente ter acordado de uma cadeia de mentiras. Tudo que eles fazem é nos distrair com a televisão, com novelas podres, com músicas imundas, com putaria. Com o show que eles querem que a gente assista. Quero ver tacos, fogo, violência e só assim teremos paz. Só assim talvez teremos respeito. Porque o que eles fazem diariamente é nos desrespeitar. Roubam o que é nosso. Como macaquinho operacional continuamos trabalhando duro, vivendo pra isso e sobrevivendo nesse chiqueiro. Uns conseguem fugir, uns se vestem de palhaço e não tem piedade. É preciso ser louco pra viver aqui, é preciso ser mais louco ainda pra acabar com tudo isso.

" Eu sempre achei que minha vida foi uma tragédia, mas não. Minha vida é uma comédia." Joker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.