quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Assassino

Meus olhos tão amargos diante as faícas
Meu desejo por elas permanecem
Os anos se passam e a ansia pela vingança também
Onde foi todo mundo ?Onde está todo mundo ?

Estou no meio de tudo que criei
Após viver domado ,tempo infantil
Aspirando um mundo melhor e pessoas menos maquiavélicas
Onde estou agora ?Não muito longe da destruição .

Está tudo desabando como os tempos atrás
O teto sobre a cabeça do culpado
O vigia assassino lá fora ,levou o segredo consigo
Eu sou um assassino ,assassino caçador
Eu tenho meus principios ,eles nunca mudaram
Eu tenho minhas armas e elas não se renderam
Eu mataria para me livrar disso
E eu não me arrependo agora
Apenas do que não fiz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.