domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vingança

Não me peça pra parar ,seria demais
Não me pressione ,eu não vivo sobre ela
Morte se paga com sangue-
Eu terei minha vingança
E quando eu voltar a terra ,-inuteis!!
O bastardo egoista irá se vingar
Do jeito mais cruel ,com a lamina mais afiada
Meus sonhos são feitos de você ,são feitos de vingança
Alguns minutos para destruição do mundo
Nada vai impedir que eu faça isso
Então corra ,corra ,corra
Posso ser anjo ou demonio ,a decisão vem de hora
Do que serei com você
Tenha bondade ,minha amargura pede isso
O buraco negro que está ,é um pesadelo de casa
Você quer ir pra casa ,amor?
Filho da magia
Filho da escuridão
Eu me garanto nas sombras ,nas luzes apagadas
Se mate ,essa é sua redenção
antes que eu o faça
no final de tudo ,-eu me vingarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.