sábado, 6 de março de 2010

Femme fille

Poderia descrever tudo que diz seu olhar quando olha pra mim
O gesto e o movimento de suas mãos tremulas enrrolando os dedos pelas dobras da blusa ,se escondendo da claridade ao afundar nos bolsos ,com um sorriso nervoso encantador meio de lado sobressaindo a timidez e o jeitinho menina mulher -doce criança carente, precisando de acalento .
Eu não posso evitar de me apaixonar a cada vez que a vejo ,a mulher que conquista a um novo dia ,que faz valer a pena as brigas banais de minutos atrás ,quando ela te puxa pelo braço e te esquenta do frio das palavras ao vento ,palavras que racham os lábios mas o amor intacto ainda faz borgulhar o sangue em paixão .Ansiedade de encontrá-la ,de filmar seus cabelos dourados e olhos inocentes ,o jeito mais estourado ..sua boca contraída quando se irrita de ciumes sem motivos ou com motivos ,o riso vem logo depois de tudo ,sinto suas mãos nas minhas e percebo que tudo vale a pena quando estou ao teu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.