quarta-feira, 10 de março de 2010

30 ,october

Não era um dia qualquer ..era dia das bruxas ,mas o céu estava estrelado ,calor ..
Me mantia na calçada olhando o trem passar e estava cheio tanto que não tinha lugar pra mim ,era novo ali ,lugar desconhecido ,era meu segundo ou terceiro dia ali ,tudo era novidade .Eu estava encantado com a beleza que o trem seguia ,lá de dentro ela sorria ,mas não podia sair ,era festeira ,animação mil e mesmo assim não podia sair .Começava o frio ,sozinho do lado de fora ,até você aparecer com agasalhos ,rejeição e encantamento ,o trem ainda prendia meus olhos brilhantes a ele.
Você me levou pra longe ,eu a carreguei nas costas correndo de um lado pro outro ,e gritava pra parar ,e pedia por favor ao mesmo tempo que ria ,paramos em frente a cachoeira ,primeira insinuação ,olhares presos ,captou o meu de maneira presos nos seus ,os batimentos estavam mudando ,oh é você ..pensava em alguém e eu pensava no trem e na mulher lá dentro impedida pra mim ,você ali livre de algum jeito ,a tive pra mim ..e eu pra você literalmente ..quentes no aconchego de seus braços ,brancos e apaixonados ,os dias passando ,a flecha lançada.A loucura de muitos ,o amor nosso .Os do contra ,quase todos ..do seu lado e do meu ..causas de brigas -a maioria.Como nenhum relacionamento é perfeito ,brigas ,ciumes e egoismo .Mas agente sempre passou por tudo ,tudo que sentimos por dentro derruba todas as barreiras ..
Passaram os dias e sentimos a dor da perda ,a nossa ..a dos outros ..Dia das bruxas novamente -um ano ,porem separados ,poderia ser mais dificil ?Sim poderia ..completar 2 anos e um de nós não estar mais aqui ..
Tentamos ser felizes em outros braços e quem diz que conseguimos?
Desastre mais belo ocorrido dias longe ..meses especificamente ..
eis agora ..7 meses para o dia das bruxas novamente e eu tenho certeza que esses 2 anos estaremos juntos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.