domingo, 18 de abril de 2010

Aprendi a conviver e a me acostumar com essa fraqueza que me consome ,
cada vez mais impreguinando em minha carne ,roendo os ossos -Doença!
Eu quero dizer Adeus ,eu quero me afastar dessa possessão ,
o amor é uma arma e eu atirei em minha própria cabeça -obesessão .
Quero estar longe da calçada ,sempre fiz o que quis ,
sempre pensei em mim somando a você ,mas faço isso sozinho .
Leia as paginas desse livro ,de nossa história ,leia e chore ,angústias ,
Palavras de conforto e escárnio ,a mágoa guardada pra ser usada mais tarde ..
È,tem coisas que ficam e não saem mais da mente
e se isso não pode ser substituido por ambos ,que então não seja
(mágoa ,mágoa-ferida).

Mas é amor o que eu sinto ,que saem junto com sangue da ferida ,
eu sangro por você toda noite e acordo renovado .
Ontem adormeci com os olhos molhados ,
era um rio de lágrimas causadas da forma mais fria de suas palavras
quando eu só espera carinho ,
ansiando por dias melhores eu não posso me recuperar no seu mundo de escárnio ,algo me diz que devo correr ,sem fugir ,apenas sair .
Mas me vejo indo pra porta mais clara em que a luz me cegará e do final eu digarei -"Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.