domingo, 18 de abril de 2010

Eu estou morrendo
Definitivamente ,estou morrendo
Você me mata e me ressucita toda vez
Me afundo no travesseiro ,ele tem seu perfume e não sai de lá
Eu rezo para o tempo passar ..
Estamos brigando mas o que importa é que esteja aqui
Esperando por uma brecha pra alimentar minha obsessividade
No meio dos seus gritos ,esperando eles acalmarem
Paraiso quando em silêncio ,sua confusão parece tranquilizada
E você grita com o olhar que me ama
Ah ..eu também te amo ,você é minha loucura
Minha escuridão ,você é a causadora de tudo que é trancado em mim
E a chave você jogou pra longe ,enterrou junto com a inocencia do amor de primeira
Que nunca volta ..
Estou estirado no chão ,golpeado e eu nunca aprendo
Continuo chamando seu nome
Gemendo baixinho ,por você
você quem me cortou e me deixor esvair em sangue ..
Mas mesmo assim ,é você que eu chamo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.