terça-feira, 25 de maio de 2010

E se eu não tivesse nascido ,
E se meus pais nunca tivessem se encontrado ,
E se o acidente não tivesse sido gerado ?
Eu estaria morto agora ,ou apenas nunca teria existido ?
E se eu nunca tivesse existido ?
Você nunca teria me encontrado ..
Por tanto não teria chorado ..
E talvez nunca tenha sido amada do jeito que só eu te amo
Ou talvez teria se permitido a um outro amor
Mas quem diz que não o fez ..não como o meu
E se eu fosse mudo ?
Mas do que tenho sido ..
Teria diferença de uma hora pra outra me tornar como Yilial e começar a falar pela menina má ?
E se eu te dissesse a verdade ?
Você voltaria ou me deixaria entrar denovo ?
E se eu dissesse que nunca existe amor ,apenas um jogo besta de fantasias ?
E se eu renegasse minha própria filha ?
E se eu dissesse 'Sim' na hora exata ao invés de silenciar ?
E se eu não tivesse escolha ?E se eu tivesse?
E se eu realmente tivesse mesmo um outro alguém ?
E se esse outro alguém me ganhasse?
E se eu não tivesse tantos segredos ?
E se eu morasse ao seu lado ,na sua cama ?
E se eu te dissesse que só desistirei se um de nós se for ..?
Mesmo que não pareça..
E se eu não te deixasse ir ?
E se eu não tivesse te expulsado ?
E se tivesse mais uma chance ?
E se eu morresse de verdade uma hora depois dessa linha ?

Um comentário:

  1. Oi...tudo bem contigo?
    Por aqui tá.
    Não consegui abrir meu msn, fui
    num orkut antigo que eu tinha,
    um que mandei msg pra ti, uma vez,
    mas não aceitou scrap meu.
    Então vim postar nesse antigo, pra
    não aparecer nos recentes e apaga
    depois, lógico....
    Vai achar estranho, mas gostaria que apagasse o que escrevi ultimamente no teu blog, por favor.
    Não vale a pena deixar lá o que não te comove, ou o que te extasia hoje, e amanhã não. Ou o que te fortalece hoje, e amanhã amaldiçoa.
    Sei lá, loucura.
    Deixa quieto, foi um momento de fraqueza e saudade.
    Momentos de lembranças, saudades de ti, mas depois outras coisas, outros rezas tuas me lembram da minha posição: um nada, um fantasma,um ninguém. e lembram tbm da tua condição que insiste em pregar: ser um farsante..droga..não to sabendo explicar, nem quero... caralho...
    enfim...tem outras coisas, outras coisas que tava lendo hoje, relendo, sei lá.. eu não sou ninguém hoje, e na verdade nem sei se já fui, diante tantas outras...... se pudesse apagar
    o que eu disse nesses dias, nos meus momentos de saudade intensa.
    mas, de repente deu vontade de sumir de vez de ti..não sei pq, ou até sei,mas....caralho, não sei mais o que to fazendo, pq sei que mesmo longe, seremos eternos, mesmo escondido aqui dentro da minha cabeça, nessa (es)história maluca que "aconteceu", e foi mais "real" do que muita coisa que vivi.Droga!!!!
    enfim...
    Obrigada...fica bem...
    droga...bj

    Ass: F.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.