quarta-feira, 16 de junho de 2010

=Algemas=



A noite dormiu livre ,sem algemas ,mas o frio me consumia ,e eu pensando em levantar e ir ate a janela para fechá-la ,porem eu gostava ,ali deitado e me sentindo cortar rachoso,de frio ,trêmulo.Só precisava me sentir -Vivo.Ouvindo vozes na minha cabeça de um lado para o outro ,vozes diferentes que não me ensurdeciam ,nem me davam vontade de gritar ,apenas me faziam refletir .Na noite seguinte não sentirei frio ,na noite seguinte não estarei no mesmo lugar ou quem sabe na semana que vem ,se eu ainda estiver vivo .Tudo o que for supérfluo terá desaparecido.
Todas as fraquezas, as agonias,as dúvidas, as limitações.
E ficará tudo que restará ..a certeza, a segurança,o sorriso,a contemplação.E eu reconhecerei imediatamente a sombra atras das nuvens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.