quarta-feira, 16 de junho de 2010

Profile..

Ser fake ou não ser ?Eis a questão
Fake que é fake não fala de off ,estou ainda entre os antigos ,estou aqui desde 2007 ,não misturo as coisas, não falo de off, não quero ver seus offs, pra mim a época de fake que mostrava off, apaixonavam-se em off, já passou e eu aproveitei dela como pude.
Quem nunca quis apertar o botão de "ESCAPE"?
Até eu ,confesso ,mas o importante é que aprendemos com cada erro ,covardia é correr dos problemas enão encará-los .Já era, quanta gente já perdi ,quantas promessas quebradas .Se a gente num vence a montanha ao menos se ganha experiência .
Quero ser um nômade de mim mesmo.Tenho nojo do que fui ontem; ânsia do que me prometo para amanhã.Agora sou apenas um passatempo.Nada permanece em mim além do que não quero.O que ainda faço aqui ?
Conheço pessoas, converso, dou boas risadas, tento ser agradável e manter uma amizade, dali saem amigos, às vezes não sai porra nenhuma, vira mais um contato 'peso morto' e que pra mim de nada serve
Todo mundo é igual ,no fundo somos crianças,sou um puto
,um mentiroso ,um estranho numa terra estranha .Qual o preço de tudo isso ?No momento estou com vontade de continuar respirando ,dane-se as regras e a hipocrisia
Para poder chorar sorrir lutar sentir ganhar perder sofrer
Viver enfim
Não sou um "fake burro "por isso não me venha de tosquices, porra. Odeio capenguice.Que fique claro.
è fácil apertar no botãozinho "Adicionar "o dificil é ser bom o suficiente para um bom papo ,que se dane o About ,ninguém lê mesmo ,só vai adicionar por ter me visto em tal lugar ou achar minha 'fotinha bonitinha'? Se sua resposta foi não e você leu essa porra toda então meus parabéns ,tire sua senha e pegue sua recompensa comigo

Não vá levar tudo tão a sérioAprenda a viver
Descanse quando morrer
Tudo que você precisa está dentro de você
Tudo que eu preciso está comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.