quinta-feira, 3 de junho de 2010

Almas que espionam ,levam embora meus desejos inocentes
Almas mortas sussurrando o certo caminho do nada a se seguir
Elas estão em todo lugar ,em cada corredor ,elas estão em minha cabeça
Vozes femininas "se atire ..se atire ,a dor virá para todos "
Então eu deveria antecipar pra mim ?Dor dor...algo em mim grita mudo,insano ,capaz ..
Eu já não tenho mais razão ,destruidor de sonhos ,esperança inválida
E eu bebo todo veneno expelido do seu sangue .Velho Maldito !Sua alma se juntos as demais que me seguem e tudo que eu queria era um consolo .Incapaz!Incapaz!Verme !
eu tinha fogo nas mãos e sabia o que fazer ,meu corpo vestido de morte ,e precisava sentir e ter a certeza do que poderia fazer ,mas eu tentei ..eu tentei ,por toda vida ter você pra mim .Mas seu coração não passava de um túmulo gelado sem misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.