quarta-feira, 30 de junho de 2010

As vezes penso que não vale a pena dar tanta importancia a pessoas no fake .
Mas são elas que dão pouca importancia que estão certas?
Aquelas que depois de criar vinculos ,deletam simplesmente e somem ...sem dar satisfações e nao voltam .Ou aquelas que depois de tanto contatos pedem para simplesmente considerá-las como mortas ...
O Fake é um teatro ,uma marcha de ilusão ,como acreditar se alguem te ama se vc nao esta vendo os olhos dela?O que é diferente de sentir em palavras e isso é possivel ..Enfim tantos escorregoes.
Estava pensando há muito tempo se um dia me arrependeria de ter feito um fake , mas talvez seja uma experiencia que todos deviam passar ,sem levar muito a serio a ponto de viver pelo seu fake .Fechar tudo e esquecer é a melhor opção .Eu ja fiquei impreguinado nessa vida e não quero nunca mais ,é como um vicio melhorado nos dias de hoje .Com o pc desligado vivendo sua vida pensando no mundo fantasia e toda a porra que acontece que te irrita e vc fica com dor de cabeça e nem consegue trabalhar direito .What a fuck is happening ???never more ..
O Fake tem personalidades de seu dono ,mas são dois corações .Por ser duas vidas .
E sobre ter varios fakes ?Varias vidas?Nossa que desgastante ..Só se eu fosse um no minimo vagabundo que nao trabalhasse ,nao estudasse ,nao tivesse familia e tivesse todo tempo do mundo diante a uma tela de computador criando profiles mascaras para aguçar minhas necessidades na vida real .è talvez olhando por esse modo eu teria mais vidas ..
Digamos que cuido bem do meu perfil e não tenho todo tempo do mundo .Realmente não me vejo com uns 3 ou 4 perfis ,ou mais ,ja conheci gente que tinha 100 ,uma 'sem o que fazer' da vida,enfim não me vejo com muitas vidas ,uma vida de puto ,outra de homem serio e cada um com uma mulher !!EEEIII!!!é até ofensa olhando por um lado ,uma acusação dessas .I really really dont like it .Embaraçoso essa situação de alguem te acusando com toda certeza que vc tem vidas a mais .Ainda mais quando é alguem que vc por um ponto ate exige um minimo de confiança ...Enfim...tinha uma pedra no meio do caminho ..no meio do caminho tinha uma pedra ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.