quarta-feira, 30 de junho de 2010

Attack

Não vou sofrer, nem ser violado, ficar cansado ou desgastado
Me render a nada, vou desistir do que eu comecei e acabar com isso, do fim ao início
Um novo dia está vindo, e finalmente estou livre!

Eu teria ficado com você, para sempre, mas tivemos que nos distanciar
Acabou pra nós dois, mais rápido do que...
Mate esse pensamento, está começando a se afundar nele
Estou perdendo controle agora, sem você posso finalmente ver!

Suas promessas, elas parecem mentiras

Sua honestidade é como as costas que escondem uma faca
Eu prometo a você

...Eu prometo a você
E finalmente estou livre

Fuja, fuja, vou atacar
Fuja, fuja, vá perseguir você mesmo
Fuja, fuja, agora vou atacar
Vou atacar, vou atacar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.