quarta-feira, 30 de junho de 2010

Edge

Parece que a cada vento que bate é um decepção
A cada passo,um prego me fura
As paredes se fecham em mim ,eu sinto meu corpo pressionado
As letras se embaralham ,e eu faço esforço para entendê-las
Mas quanto mais eu olho ,mas as coisas se multiplicam
Minha vontade de destruir alguma coisa
Minha vontade de berrar pra que tudo se dane
Não quero te passar minha amargura
Não quero que vá com minha imagem decaída
Apenas pense em mim sorrindo
Isso sim é um ataque bipolar ,mas é um momento bom
Talvez eu seja mesmo louco ,literalmente
Você nunca teve certeza de que seria de verdade
Talvez um dia vc me mande ir pro inferno
Sementes espalhadas ,eu vou ficando mais azedo
com medo do que eu crio ..
Eu percebi ,ninguem consegue enxergar dentro da minha visão
Porque ela pertence a mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.