quarta-feira, 30 de junho de 2010

Falta de TÚ

Vou sentir sua falta ...
Das mensagens pelas manhã ..
Do seu rosto encantador me fitando
Das suas palavras acolhedoras
Do jeito seu que mais ninguém tem .

Vou sentir sua falta .
Da nossa conexão ...
Das suas mãos quentes na minha .

Vou sentir falta de você se aproximando devagarzinho
E Reencostando a cabeça no meu ombro ,
com jeito de menina ,e sorriso inocente .
Da sua mão no meu rosto ,afagando carinhosamente

Vou sentir falta dos seus beijos delicados ,outras horas molhado
Dos beijos de hora certa ,dos abraços de hora certa ..
Cada dose de você que eu preciso ,mas nesse tempo eu vou me segurar
Tentar estar inteiro pra você quando chegar ,porque se eu não tiver você vai ter que me recompor ,..como uma planta se esforçando para sobreviver sem agua e sol .
Minha luz és tú ...Tú ...tú ...eu não sei se sei viver sem tú .

E como eu vou sentir falta de Tú ,meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.