quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Nós ainda estamos nos divertindo?""

....................................................................................................


É a vontade de ir mais alem ,o cheiro da gasolina..
sabendo que pode explodir a cada momento ,ver o fogo lamber ...atrativo
Te ver do outro lado do fogo ...
você não me vê como um monstro ,enxerga o mais doce homem que possa existir
Anos após anos e meu olhar continua o mesmo,..olhando a chama ,reflexo do fogo

As faiscas saltando e meus olhos lacrimosos de tanto olhar -o FOGO
E você sabe que não é um caminho com "amor ,espinho sem rosa .."
Escorregadio ,você caiu várias vezes procurando por respostas simples em mim
E quem diz que algo em mim é simples?A loucura pelo efusivo

A seis passos do abismo procurando insamente por um pouco mais de perigo
você está atrás em algum canto do meu pensamento ,nas minhas melhores memórias ,guar
dada num jardin e de meias longas ...tentando se proteger do frio ,se enrrolando numa manta afastando a aflição ,mas tudo é a minha presença .E se eu não tivesse nunca estado em sua vida ?Parte do texto era pra você ,que julgastes ser completo de outra ..E se...e se...como você estaria ?Já deve ter se perguntado isso milhares e milhares de vezes ,tão abrangente .
Não sabemos o que sentimos ,porém sabemos demonstrar iss
o muito bem ,quem sabe até ter certeza ...
A doença está em mim,junto com mil outras maravilhas ,satisfazendo minha loucura ,acabando com minha sanidade .E quando eu quis ser normal ?E é assim que você se lembra de mim ,o homem dos mistérios ,e procurando pela chave do baú pedindo dicas da combinação ,mas dela ,nem eu sei ...
"
Deve ter sido péssimo
Pois viver comigo deve ter quase matado você"..e isso me lembra do que eu realmente sou ...
"Estas cinco palavras gritam na minha cabeça:
"Nós ainda estamos nos divertindo?""

Um comentário:

  1. Perguntas, pra quê?...se sabe que ninguém irá embora.

    Sabemos o que sentimos, mas muita coisa ultrapassa qualquer entendimento. Nossos segredos, nossas angústias são maiores que essa vida!!

    Eternos sonhadores... não com os mesmo sonhos, ou talvez até sim; Mas sem os mesmos protagonistas neles... caminho com espinhos, sim...

    Mas isso já não importa pra mim. O que importa são apenas três palavras que gritam na minha cabeça:
    Eu te amo!

    ...E a quarta palavra incluída: muito...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.