domingo, 20 de junho de 2010

Hey criança

Hey criança ,como fiquei orgulhoso de ti agora
Com todo esse "Crescer",tudo que se tornou
Errar é humano ,aproveita para o aprendizado
è o melhor que podemos ter ,e você mudou ,mudou sim
E acabou que me mudou ,mudou sim
Eu me sinto mudado ,me sinto diferente e só tenho que agradecer a você
Por ter me devolvido o sorriso simples e verdadeiro no rosto
Sem precisar fingir e mostrar os dentes por força

Hey criança,"não consigo evitar entrar em crise"
O meu mundo sempre será assim
e mesmo assim você quis estar nele

Hey criança,prepare-se eu vou tirar seu folêgo
num sonho inacabado sempre para não cairmos na mesmice Slowmotion
"nós tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora"
Mas um pouco de medo é bom sentir ,100% de segurança não é bom ,que tal 90%?
Só precisa se acostumar ,mas acho que nem precisa muito
Já está habituado "my place"

"Será magia ,miragem ,milagre ,será mistério ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.