segunda-feira, 7 de junho de 2010

In Hell

Ei amor ,não resta muito de mim agora ..
Escute minhas ultimas palavras ,procure ouvir o som ...

Estirado na cozinha com sangue na boca,ela se abaixa diante a mim e meus pecados que quase a mataram .
-"Não se vá ,não agora "
"-Eu não posso ,não posso ir ,não agora "
O terrivel silêncio que me prendeu todo esse tempo ,perdido ?Eu não consigo me lembrar de nada ,as imagens vagarosamente sumindo ,...i see your eyes ...A vontade de gritar me domina ,o terror da minha mente angustiada ..black hole ..
"Não consigo dizer se isto é sonho ou realidade"a voz dela ecoava ,aos poucos não via mais ...apenas reflexo ..Os tiros ,..a guerra acabou comigo
Eu acordo ,mas ainda não posso ver que não resta muito de mim.Nada é real a não ser a dor agora
Oh, Deus, por favor acorde-me.Oh Deus ,se o senhor existir ..Orações para o vento ?Que Deus estará me esperando quando a luz me levar ,mas que Deus ?Descrente ,mas no fundo esperava por conhecê-lo ..Imaginando a vida que iria levar dali pra frente ou a morte .
"Agora o mundo desapareceu, restou só eu
Oh, Deus, ajude-me a prender a respiração enquanto desejo morrer
Trevas aprisionando-me
Tudo o que vejo: horror absoluto
Não consigo viver
Não consigo morrer
Preso dentro de mim mesmo
O meu corpo é a minha cela
Campo minado arrancou-me a visão
Arrancou-me a fala
Arrancou-me a audição
Arrancou-me os braços
Arrancou-me as pernas
Arrancou-me a alma
Deixou-me com a vida no inferno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.