segunda-feira, 7 de junho de 2010

Scars

Eu nunca me achei o máximo dos máximos,apesar de ter o ego alcançado na maior arvore ,daquelas que vc olha pra cima e parece que elas tocam o céu ,rsrsrs ,Ah eu gosto de dizer isso ,mas isso nem é verdade .Dias que ando depressivo ,com a maldita culpa nas costas ,quando o passado me toca as feridas que nunca se cicatrizaram ,cicatries são pra sempre .Mas são boas ,com elas aprendemos .
As vezes me canso de viver "a deriva ",me canso de me lembrar quem eu deveria ter sido ,mesmo sabendo que não é certo pensar muito nisso ,dá febre .As vezes me sinto a ponto de um colapso ,sem sinal de sentimentos ,tão frio e seco ,sugado pela enorme besta .Mas a história é diferente .
Às vezes as coisas que eu faço me surpreendem,mas não interessa o que significou ,outro dia ..alguem vive ...outro dia alguem morre ..Sempre alguem morrendo,sempre uma verdade morrendo ,mas por outro lado a mentira vivendo .Outra tristeza,outra respiração .O mundoé para os fortes .
"Sangue alimenta a máquina da morte
Enquanto ela devora tudo pela terra
Nós não precisamos sentir a tristeza
Sem remorso é o único comando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.