segunda-feira, 7 de junho de 2010

Raro é existir amigo de verdade,muito facil é ter colegas. maioria colegas,minoria amigos do peito, isso é um dilema.

Acha que uma pessoa mesquinha pode um dia enxergar o mundo de outra forma?Nao espero nada de ninguém ,não espero que me considerem ,engraçado como as pessoas so te procuram por interesse ,como se pudesse ter algum proveito .Eu tenho cara de idiota ?quem essas pessoas acham que enganam ,um texto assim não deveria ser direcionado a uma só pessoa ,por há muitas por ai que o merecem ,mas em especial á uma pessoa ,uma colega ,"Amigos ' é uma palavra delicada ,há pessoas que consideram amigos aqueles de momento ,eu não -amigos aqui são poucos ,não é porque a conheço a tanto tempo e brincamos muito ..nao quer dizer que somos amigos .A magoaria se eu dissesse que não foi ,ou melhor nunca foi nada pra mim .Não sou cego e enxergo bem um sorriso de interesse ,e pior assim fez -uma lágrima . As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras,o que esperava de mim ?Consolo ?Se danar ...
Todos vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte!Ninguem tem a mesma criação ,ninguem tem o mesmo Deus ,ninguem trata a palavra /sentimento "amor" da mesma forma ...mas que banalidade dizer "eu te amo " ..quando se dá todo para um ,e no dia seguinte já se mudou para outro .Mas que respeito ainda quer ?Mais bonito abaixar a cabeça e assentir .Triste ter de uma pessoa que nao espera ,Mas quem diz que eu espero alguma coisa ?Quem diz que se pode esperar algo quando o minimo de amizade que tinha secou ?
Quando você se sente enojando de assistirr as atitudes daquela pessoa,e pior ..ver tudo acontecer com um AMIGO seu ,mas amigo de verdade ,amigo esse que conquistamos um incrivel vinculo ,vinculo esse que você nunca terá .

"Nunca serão"

Frasesinha legal ....
"- Amor lindo é o nosso; você finge que me ama, e eu finjo que acredito." hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.