sábado, 12 de junho de 2010

Anjo

Se parar pra pensar é tudo muito cômico ,nós rimos sem perceber e eu luto pelo riso seu ,afim de mostrar então a importância que você tem em minha vida ,mais que um modelo ,você tem sido minha força ,minha proteção ,abrindo uma sombrinha na tespestade ,me empurrando pra longe de um carro desvairado ,me puxando do abismo ,enquanto o louco ri angustiado .Quem é você,anjo em minha vida?As vezes não entendo o que você faz ainda aqui ,depois de eu ter quebrado suas asas ,mas ah...como eu amo sua presença ,e vibro com ela .Quando você aparece reluzente tudo que eu quero fazer é te olhar nos olhos por horas alificar ..tudo que eu quero fazer é estar mais perto porque me sinto bem ,meu refúgio,meu sonho ,meu porto seguro .Eu todo errado vivendo em perigo à seis passos do abismo oscilando entre a vida e a morte ,limpando lágrimas de sangue -o demônio disfarçado que falhou ,e continua assim sempre -inútil ,mas de pé ...
Anjo,..me leve pra longe ,para um lugar só seu e meu ,para o paraiso de verde farto ,de gramas lisas ,de céu claro .Será que um demônio se adequaria a um lugar desses?Boa menina ..isso não é uma ilusão ,é pura realidade dentro de uma fantasia .Me abraçe com suas asas remendadas e me faça esquecer que existe mundo ,que existe vida ...Eu morreria com você para viver novamente ao teu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.