sábado, 12 de junho de 2010

Do nada as estrelas se separaram,o céu está limpo de um lado e estrelado do outro
Eu estou virado,parado com as mãos no bolso sufocando minha angustia ,afim de cuspir a raiva .Eu até gosto da solidão ,é melhor se guardar pra si e seus segredos do que compartilhar e ferir mais alguem com os pesadelos de sua vida e a bagunça que é sua mente .E essa..é a pior solidão .Quem sou eu pra cobrar algo ,pra chamar alguém de assassino ,quando eu sou tudo isso ,e também vítima.É preciso ter medos ,é preciso saber conviver com eles na escuridão ,é preciso ter estrelas e elas estão lá ,imagino os planetas ,indo ao mais profundo âmago .Isso me conforta e perco horas ali parado ,vazio ..sempre vazio ..O buraco negro que se tornou meu coração que explodiu em chamas ,parece que o pior ainda está por vir ,...Ah vida assassina ..as vezes me sinto tão morto que dá vontade de deitar e ficar até que os vermes apareçam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.