quinta-feira, 10 de junho de 2010

como posso viver sem ar ?

A vida em um circulo
Eu vejo tudo mudar
enquanto tudo continua o mesmo
O ciclo que eu administro
mas parece fugir do controle
o tédio que consome
as lágrimas que afetam
Como eu devo respirar sem ar?
Não parece a melhor forma de morrer
A vida oscila em meu peito
enquanto as batidas me atigem
como se alarmasse um sino
o som tão alto demais
Tenho vontade de gritar
mas não ouço meu próprio som
Você tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi
Eu não sei como, mas eu nem me importo
como um espirito que me pertuba o tempo todo
a sua imagem aborrecida é tudo que eu alucino
Basta ,pare com os gritos
o menino esticado no chão ,com os pés ensanguentados
é toda lembrança que eu tenho ..."Bastardo"
Me deixou um desgosto e mágoa carregadas pelo resto da vida
O passado como uma sombra
O amanha nem mais me importa
Você espera que eu viva sozinho?
Você me mataria para continuar vivo ?
sua presença continua aqui ..
E eu sinto que nunca me livrarei
Diga-me como posso viver sem ar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.