sexta-feira, 16 de julho de 2010

  • Frio ,está muito frio
  • O calafrio não sente pena de invadir a pele -carcaça
  • Voce lembra de quando eu cai ?
  • Eu não cheguei a sentir isso
  • Porque nunca fui tão cuidado ,
  • Além de ter sempre cuidado muito
  • Nunca tive o que você me dá
  • E as lágrimas que imaginam que rolam de seu rosto
  • arde em meus olhos
  • Apenas queria te proteger do mesmo frio que sinto
  • Mas tão longe ..
  • Tente tocar meu rosto querida ,em pensamentos-conectados
  • Não vamos cair .
  • Deitado na cama ,sussurro em sua orelha .
  • Será que me ouve ?
  • Sei que não é o bastante ,mas você só precisa saber
  • Você é tudo que eu quero aqui
  • Uma razão para estar aqui
  • A unica razão para compartilhar amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.