quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jaded

'She seemed dressed in all of me
stretched across my shame
All the torment and the pain
Leaked through and covered me
I'd do anything to have her to myself' again
'Now I don't know what to do,
I don't know what to do
When she makes me sad'

Ela acordava no meio da noite chorando ,gritando por não ter nada
Mas elas sabia que tinha a mim ,e dizia que era o único que entendia seus versos extraordinários e confusos ,seu choros primeiramente silenciosos ,mas se expandia .Me sentava na cama e acariciava sua cabeça ,o choro diminuia e ela me agarrava forte ,me apertando em seus braços ,sua confiança tão dura sobre mim que depois eu vinha a trair ,excpcional .Jeito de menina pra sempre menina ,com os olhos lacrimejados ,foi uma das primeiras pessoas e únicas que eu realmente vi que precisava de mim .
Ela dormia ,ali em meus braços e pedia pra faltar o trabalho ,mesmo sabendo que não podia ,ouvindo musicas para passar o tempo ,para amenizar o buraco de sua alma (Hole in my soul)...my Jaded...Ela sempre odiou minha musica ,mas gostava quando eu cantava lento embalando seu sono ...
Talvez ela nem faça idéia que sinto tanto sua falta ,que ela seria um presente ,se estivesse aqui denovo .Mesmo antes de eu partir ,já estava morrendo ,já havia mudado ,não era mais "JAN",mas ainda era minha ,..minha filha ,que terei pra sempre aqui como um pedaço de mim .
E se um dia eu puder te encontrar denovo serei o 'pai' mais feliz do mundo ,meu anjo ...minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.