domingo, 18 de julho de 2010

Mr.Nobody

Realmente tive um baque de chegar aqui e ver tantos cadaveres ,pessoas deletadas,enfim ,um dia todo mundo morre ,mas eu sentirei falta ...PAM sua loira falsa de farmacia ,me abandonou,sentirei sua falta sua faladeira .Pior ainda são as pessoas aqui que parecem mortas ,enfim um dia tudo morre mesmo que a pessoa nao tenho morrido de verdade ,temos que guardar os bons momentos ,just it .

Mundo louco ,demais até ,mas é a ordem natural das coisas ,morrer ..deixar de existir ,coisa tao normal _as vezes me sinto um louco digitando aqui sobre fake ,as vezes com sentimentos off ,assim me sinto um babaca maior ,mas que se foda ,quase ninguem vê isso aqui mesmo ,sinto bem particular nesse canto ,e todo buraco negro de onde parte .em mim sempre terá essa negritude ,talvez seja algo que eu aprendi a amar ,a endeusar de certa forma .
Sentir falta ..
Tao comum ,sentir falta dos que foram e de quem nao volta ,..quem sabe ate podemos encontrar de outro jeito ,fantasiados em outra mascara e talvez eu nunca saiba quem é ..But..i'm okey ,eu supero ,e tenho pessoas maravilhosas do meu lado .Pessoas que valem a pena .Algumas que nao tem muita importancia mais ,nao é o mesmo valor pra ambos os lados ,mas agente tb supera .Nunca volta a ser a mesma coisa ,As vezes melhora..as vezes piora ...
Fazemos escolhas que dao um destino defenitivo a nossa vida ,escolhas que muitas nao podemos voltar atrás ,e outras nem queremos .Como encontrar minha ruivinha denovo ,acho que foi a melhor coisa que aconteceu do passado ,que melhorou ,que nunca esteve melhor ,que nao me arrependo ,que amo como nunca amei ,sem obstaculos .
Uma coisa anda me preocupando demais ,nada haver com que eu estava falando antes ,.numa conversa hoje sobre coisas que percebemos com o fake ,defeitos nossos ,tem tanta coisa que me incomoda ,sobre minha alma egoista ,quanto egoismo ,quanto orgulho ,um bastardo egoista e orgulhoso
"nao vou tocar .eu nao tocarei "
Mas o que eu ganho com isso ?Nada ..eu sei ...
Aff ..ninguem vai entender isso ,mas eu nao escrevo pra ninguem ,eu escrevo pra ninguem e esse alguem sou eu ...So pra mim _"Mr.Nobody "
A minha cara esse nome ,nao é a toa que eu adotei .
And now ,i'm now and ever the Mr.Nobody
o cara com textos confusos e obscuros para si proprio ,a loucura presa na alma que nunca sairá ,o INSANO ,sempre louco ,o Perdido achado ,A palhaço sem graça ,o bicho de estimaçao agressivo .

Break the mirror..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.