domingo, 18 de julho de 2010

profile %

Tudo aqui é um jogo ,nem adianta dizer que não joga ,se está dentro é caso perdido.
Todo mundo é igual ,no fundo somos crianças,
Eu sou um puto ,um estranho numa terra estranha .
Eu não sou heroi,não sou Deus ,não sou o melhor ,não sou bonzinho
Sou tão culpado quanto acusado.
O cara dos sonhos desfeitos caindo do céu diretamente para o inferno,
Dane-se as regras e a hipocrisia
Chega uma hora que você não faz mais questão de ter muitos ,
eu nao ligo para os malditos números
Sou quase um bozo ,mas também posso ser um inferno
Não estou aqui pra me estressar ,não estou aqui pra ouvir merdinhas
Eu não nasci ontem e conheço joguinhos .
Aos novos opçao escolha :Inferno ou paraíso ,Anjo ou Demonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.