sexta-feira, 30 de julho de 2010

O mundo estava pegando fogo ninguém poderia me salvar, mas voce o fez
Se arriscou e passou por cima do seu orgulho de suas lágrimas ,de um mundo caído
Relembrando o amor ,a angustia ,tudo de ruim e bom que poderia imaginar .
E eu ...eu nunca poderia imaginar a tal da coragem que voce teve ,mesmo dizendo que estavas dias ensaiando o que dizer ,..Quao forte fostes ...
Estranho desejo que fazem as pessoas quererem cada vez mais uma a outra
O tempo passou rápido ,mas o passar foi sofrido
Uma vez eu te disse :"Tudo que vem fácil vai fácil".Nao foi nada fácil ...
Lembranças .."nada demais " "apego demais ""raiva demais""AMOR demais "
O mundo aos pedaços ,fantasmas e assombraçoes ,o caminho mais dificil ,a pessoa mais compicada ,a escolha pelo lado salgado .
passou..passou..e as vezes nem acreditamos ..passou

Sentir que é pra sempre faz parte de toda pessoa que ama sentir
Sinceros o suficiente ,nosso pra sempre será enquanto durar
E que seja inesquecivel ,e está sendo .
Voce me conhece a certo ponto que eu também a conheço
E ambos nao esperamos simples respostas
ou "eu te amo" tao simples ,como um "Tchau " de uma ligaçao telefonica (rs)
"How much is real? So much to question"
sim,demais essa pergunta ,acho que nem nós podemos dizer o quanto é real ,até onde é famtasia nesse mundo digamos assim "fantastico"de sinceridades por mentiras..Nao funcionou no começo ,nao _Mas tudo é ponte de um para outro ,tudo é motivo .
Tudo tem começo e fim ?Eu nao acredito nem no fim ,nem no começo .Ninguém sabe como algo começa ou quando ,quem sabe ...uma data ,mas nao o segundo .Tudo está tao diferente agora ,tao mais brilhante que o por do sol ,tao mais vivo ,tao mais cheio de cores ,com tanta vontade .

The song ...ham the song ...so much ..

"Olha aqui
Preste atenção
Esta é a nossa canção
Vou canta-la seja aonde for
Para nunca esquecer o nosso amor
Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor
que existe em mim "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.