quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TIc-Tac

As horas passam arrastadas
o Tic-Tac do relógio ensurdecedor
conselhos do escuro que me rodeia
"Permaneça deitado "
" Não ande ,não ande.."
Sussurro da mulher branca
tão branca como a neve -demônio
Pode ser o que for em nossas mentes
O demônio que criamos de cada jeito diferente
Esse demonio tinha cabelos longos ,loiros quase brancos
Olhos negros tão sobressalentes
Quem diz que posso descansar
Quem diz que posso viver em paz
Ah..deixe -me dormir
Deixe me sonhar.
Impossivel ,ela diz :
"Eu sou o demônio da sua cabeça
O mal não te deixa dormir
O mal que te empurra contra a parede
Me enfrente !"
Não sei como lidar com isso ,ou sei ,..
Mas não o bastante ,não do jeito certo
e ainda me sinto mal ,ainda lamento
Estou aqui na frente do espelho
E na sua frente ,me bata ,acabe comigo
Me corte ,tudo se paga com orgulho ,fé e sangue .
Não tenho como apagar o passado ,
não tenho como simplesmente passar uma borracha
e fingir que nada aconteceu ,
ou apenas consertar alguns rachados ,
não se cola sem perceber que foi colado
Asas não se renovam ao serem rachadas
As lagrimas caidas não voltam e ja mancharam o rosto
O coração remendado ,cicatrizes
Renascido ,mas com todas elas ,aparentes e escondidas
Ninguém saberá a dor que ainda corre ,
Ninguem saberá a dor que sempre correu
e como começou ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.