domingo, 15 de agosto de 2010

Closer to the edge

Há muitos momentos pra compartilhar com alguém
Você sente que vai durar pra sempre
Mas é apenas uma noite ,um momento
O destino tem artificios para colocar na sua frente situações inesperadas
Minha filosofia de vida é :Não se arrependa de nada que você fez
Porque no fim ,isso define o que você é
Queria que não houvesse brigas,que o mundo pudesse ser perfeito
E que todos se dessem bem
Mas obviamente isso não é possivel
Todo mundo está enlouquecendo
Parece fim do mundo
Se fez uma promessa deve cumpri-la
Uns acreditam em Deus ,eu acredito na música
Alguns rezam eu aumento o som
Musica faz o mundo girar
Se ela não existisse ,eu tambem nao existiria
Musica é tudo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.