terça-feira, 17 de agosto de 2010

Me senti escrevendo num diário,nao deixa de ser..

Ah ,sem nada pra fazer ..me acordaram cedo ,6 da manhã,nesse frio ,é maldade..Mofar na internet ,sem niguem on ,sem nada pra fazer ..ei!Mas quem diz que nao tenho nada pra fazer ,a ultima coisa que farei é morrer de tédio ,em falar nisso dá raiva de quem morre de tédio .Quem morre de tédio na verdade é um preguiçoso ,que espera tudo bater na sua porta e nao vai atras de nada ,entao ,foda-se quem morre de tédio e me deixa em paz (ok desabafo de um dramatico que vai aumentando ,aumentando ,ate xingar ,hahhaa)
Enfim,rodando na internet..achei uma frase interessante..Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando. (J. Jenkis)
É como perdoar..ou ai ele esta dizendo sobre perdão ...enquanto existe amor,se perdoa ,mas tudo desgasta ..
Uma pessoa quando so vai na tua pagina pra dizer "oi ,tudo bem "depois morre ,quando vive denovo é so pr aperguntar a mesma coisa ...
Ou entao ...ah nao sei pq mas lembrei dos malditos gifss,!!aahhh ,nao me mandem essa porcaria ,aqui vai mais um apelo ao meu sb ,cri cri
Voltando...
Ah sei la do que estava falando ...estou ouvindo closer do nine inch nails ,uma das minhas preferidas,se na "A" preferida,essa musica me da vontade de correr pelado ,mas lembro do frio e aperto mais meu casaco .Que porra de frio é esse !!!Estou com tres casacos e nada ,continuo sentindo ,ate a saliva ta congelada.
Enfim ,mudar de assunto as vezes é bom...ahh falta uma hora para eu me mandar ..
fico pensando ..Dilma ou Serra..aff politica a essa hora nao ,mas tenho que comentar os dois cabeção ,Deus !!do que vai ser o trono da presidencia?
Ahahahhaa,realmente nao sei ..ontem vi uma propaganda "nao venda seu voto" ,mas que diferença faz ... o.o _l_
Alguem tem 1 real ai ? =]

let me sing...
I've got the fever
J ama Z
Z sentia o mesmo
Quando ele coloca os braços em volta dela
Ele diz" Z querida, você é minha chama"
Ele a dava febre

I give you fever
When i kiss you
Fever when i hold you tight
Fever in the morning
Fever all through the night

hahahahhhahaa,besteira de um homem louco de amor
Ah nem podia sair daqui sem falar da minha Z
Fico pensando exasperado,em toda febre que vc tb me dá ..
ah ..god..nao paro quieto Never know how much I love you
"Me escute baby, escute cada palavra que eu disser
Ninguém pode te amar do jeito que eu amo
Pois eles não sabem como te amar do meu jeito"
è música ,sim ,mas bem que poderia ter escrito (imitando alguem ?hahaha)
Sim,metido ao extremo ,mas sabe bem que é verdade.What a lovely way to burn.
rsrsrs
Ah...8 horas ,falta 40 minutos ,bem que vc podia vir igual ontem ..so um pouquinho ,pra eu lhe dar um beijo de bom dia ,te beijar demoradamente e te dizer mais uma vez que farei de ti a mulher mais feliz do mundo ,my only .
Vi um texto na interne de Mario Quintana ...
vou colocar aqui ...algumas coisas em comum ..sobre a vida aqui ,sobre o que passamos ,sobre as burradas ,sobre demorar a perceber as coisas...

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação..

Enfim,um dia agente percebe ,e nao é tarde ..pq nunca é tarde ,vc me provou isso .sim as melhores provas de amor ,sao as mais simples,ditas do fundo do peito ,sempre senti isso em vc..por isso sempre achei que nao te merecia .
E sim,.. o comum nunca me atraiu ,a seis passos do abismo lembra?rsrs
e pra terminar ,...
"Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.."
Hum..conectados ..rs
Sempre pareceu que vc estava dentro da minha mente ,eu tinha ate medo disso de certa forma,mas é bom ..saber o que o outro ta pensando ,mandar as musicas certas ,ouvir um elogio de algo que fez,saber que o outro gostou ,no fim de tudo ...eu penso não preciso de respostas mais ..porque você já me deu todas ,e ainda dá ..entao eu acredito e adquiro segurança ,e ..é tao bom te ver andando junto comigo ...
Amo você minha Z.e sim..ainda estou louco pra beijar tua boca,hahaa











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.