terça-feira, 17 de agosto de 2010

Derrepente...

Como as coisas podem mudar tao derrepente ...?Impressionante ,de manha estava bem ,a tarde um estrago em pessoa .Sem tamanho a dor de cabeça que sinto ,em cacos espalhados ..
Um tipo de dor que nunca volta ao normal ,vidro quebrado nao se cola ,nao se remenda .E eu ..eu nao tenho conserto ...Tenho me sentido estranho ..enao sei pq mas vim aqui ,desejando minha ruiva ,e com ela me enterrar entre as nuvens ,cade minha anja ?i need you now ,i need you always ,meu refugio ...
Traga-me de volta ,me beije cegamente ...agora _sem maneira ,sem habito ,com urgencia ,com todo amor que tiver em seu peito ,com tanto amor quanto me disse 'bom dia' hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.