terça-feira, 17 de agosto de 2010

'Nenhum olho que vê tal beleza perderia sua visão'
'Quando o brilho do sol voltar para você
E suas asas começarem a não dobrar
Os pensamentos que você traz e as músicas que você canta
Vão me proteger do frio'
Você tem sido a coisa mais importante pra mim
As vezes coisas poucas vc acha tao urgente
"querida ,vá nao se preocupe ,não se preocupe porque eu sei que vc volta "
Sim ,eu sei .. assim como eu faria .
Nunca mais longe de vc ,nunca mais viajarei pra tao longe
longe do seu coração
"Você esta em todos meus pensamentos de paixão
E nos meus sonhos de delírios
Em tudo que agita minha forma imortal
Você mantém quente "

è dificil de dizer ,como tudo começou ,como te disse,nao tem começo nem fim
Quem vai saber se começou ou nao aqui ,tudo bem ,vc ja disse que nao é religiosa desse jeito
Mas eu acredito que tenha algo .Gosto quando vc diz do passado saudavel ,daquele quando me conheceu ,sim eu ja disse isso trocentas vezes ,entao vamos dobrar esse numero ?hhaha ,ah acho que somos viciados em escrever aqui direto ,eu me sinto tao bobo por vc ,enfim ..eu queria agradecer ..por tudo que vc é pra mim .Adoro o jeito que podemos desabafar ,ate sobre a vida proibida ..adoro o jeito que te toco ,mesmo estando beeeem longe ,vc me sente ,..e eu tb te sinto _tao real ..ja cheguei ate a ouvir tua voz sussurrando o boa noite mais delicioso que poderia se instalar em meus ouvidos .Eu não sei da onde você veio,se caiu do ceu ou nao ,so sei que veio direto em meus braços ,rs e vai ficar aqui segura e quente ..Não por quanto tempo ,nao sei quando ..nem como será ,coisas que vao acontecer ...
Tudo que eu sei é que eu estou amando
Alguém que me ama também
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.