sábado, 7 de agosto de 2010

D*

Entendo teu precisar
Entendo como se sente .Como se sente ?
Como me sinto ?
somos dois em um mundo louco ,tão parecidos
Um sem o outro rodopiando ,girando como um peão ,uma hora cai ..
Desaba ...se afoga ...save me
Eu te conheço .Sim posso dizer isso
Não estou dentro da tua mente para saber teus pensamentos exatos
Mas eu os adivinho as vezes

Vou te dizer ,
agora ,você tirou um peso de cima de mim
Todos erramos ,não somos perfeitos
Hoje estou te perdoando ,amanha você me concederá esse perdão

"Se você olhar pra trás
E não gostar do que encontrar
Há algo que você precisa saber
Você conseguiu..vc tem um lugar pra ir"

As pessoas seriam melhores se tivessem um amigo como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.