sábado, 7 de agosto de 2010

...Desabafo

Ah ,porra de dor de cabeça ,ficar olhando para uma tela de computador por tanto tempo é foda .
São dez e pouca da noite ,me incomoda o fato de dormir cedo .Ontem fui pra cama nove e meia ,mas que porra esta acontecendo?Cansaço talvez rs ,ou com certeza .Nunca escrevi aqui como um blog de verdade ,esta esta sendo a primeira vez ...talvez ou com certeza .Tenho inveja que quem consegue acompanhar um blog assim ,precisa escrever bem ,ainda mais sendo um fake .Enfim,estou com sono ,não estou com saco pra responder scrap ,no msn ta todo mundo bloqueado ,preguila de desbloquear ,e um ser que nao fala comigo e eu nem sei porque ..Dejan ..enfim sinto tua falta cara ,gostaria de saber o que te fiz pra ficar assim ,vc é bipolar e eu nao sabia ?Enfim,vou esperar teu tempo ,me responda quando quiser ,mas não me deixe sem respostas e se fiz uma merda jogue na minha cara ,a pior coisa que pode acontecer é vc ser ignorado por um amigo sem saber o porque ,ainda mais um amigo como você .Essa é uma das coisas que me deixaram pensativo hoje ,ao ver as paisagens e mares passarem pela "viagem " que faço todo sabado ,estava com os pensamentos a ponto de gritarem ,(Eles nao estavam gritando ?) Acho que sim ,sei que meu rosto molhou ,sentou um responsavel com um bebe no colo ,e a menina de meses de idade me cutucou ,aquela maozinha tao pequena ,eu olhei e lá estava aquela boca sem dentes sorrindo ,me fez fazer o mesmo e ela explodiu mais na graça ,coisa linda..ganhei meu dia definitivamente,não sei seu nome mas era uma graça ,vestida de rosa ,um chapeuzinho no onibus frio ,ela nao estava nem ai ,e quando o mar apareceu na janela ela olhava encantada .Depois que ela desceu ,parei de ouvir musicas melancolicas como ..Creep ,portshead,Angie ,snuff,Nine inch nails com something i never have ,hurt ,entre outras mais,coloquei o bom metal e sua musica ensurdecedora ,trilha de Queen of damned ,Closer ,Pantera ...Fiquei melhor ,..aula chata me deu sono ,a ida pra casa novamente ,dormi no onibus ,tinham dois caras fazendo mimicas ,pareciam dois idiotas ,mas eles deviam ser surdo mudo ou pelo menos um deles .Detalhes..Pensamentos de decidir mudar ,me mexer ,eu vou conseguir ,pode ninguem entender o pq ,mas pra mim vai ser significativo .Ninguem esta em minha mente ,infelizmente ,,as vezes gostaria que alguem estivesse aqui dentro ..e nao precisar falar o pq ..mas nao ..nao esta ,e falar as vezes é tao imbecil ..que seja ..
Cheguei e logo entrei ,abri imediatamente o msn ,é lá que existem mensagens off line que me interessam ,e eu esperava por duas pessoas ..uma Dejan ...e outra da minha Zim ...Tive sucesso com minha sunshine ,como sempre ela nunca me decepciona ,mesmo nao estando ela me renova com mensagens ,queria ter te visto aqui ,mas sei que é tao dificil ..fugidos o tempo passa tao rapido quando estamos juntos ,ainda tenho o sonho de uma madrugada virada ,e um bom tempo aqui de manha ...quero dizer que te amo ,assim normalmente ,bem formal ,bem simples ..assim jogando ao vento ..e que a brisa leva diretamente a tua janela e te diz "boa noite anjo " onde quer que vc esteja ....(eu nao fico muito atras rs )

Ahhh ....o que eu to fazendo aqui ate agora ?o que to fazendo aqui escrevendoe escrevendo ?Assim nao paro mais ...
Falta do que fazer?Acho que é hora de dormir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.