sábado, 7 de agosto de 2010

'Hei Angel ,você quer sangrar comigo?"

Não sou um gênio ,eu sou um louco problematico,mas ela ama,mesmo assim ela ama.Eu preciso dela muito mais do que ela poderia entender,eu a quero muito mais do que ela pensa.
Antes nos perguntavamos quando tudo ia acabar ,nós nos olhavamos com uma certa amargura, ansiedade nos olhos e gostavamos da presença um do outro ,mesmo querendo mandar o outro ir embora e nunca mais voltar ,mesmo depois dela ter me amaldiçoado a todos os infernos possiveis e ter jogado um mandato para os deuses jogarem um raio sobre minha cabeça .
Sou eu aqui sem alma ,ela ali com a mais bela alma existente ,ela quer me dar uma alma ,ou acredita que tenha alguma aqui escondida ."Hei Angel ,você quer sangrar comigo?"
Ainda lembro das noites que chorou ,por emoção ou por raiva ,ou por amor ferido .Todos os sonhos que deixamos escapar passaram novamente por nós e pegamos entre os dedos segurando-os .
Deixe-me te dizer que está longe de dizer Adeus
Se permita confiar ,mesmo eu não tendo tanto poder em pedir
Eu odeio rastros de tristeza em teu olhar .Não fique com medo ,não chore
'Não existe mulher igual a você, venha, enxugue seus olhos'
Nunca estive tão bem por tanto tempo ,devo agradecer a você por toda essa felicidade ,por essa conquista ,eu deveria saber a mais tempo ,ter pousado no ninho certo .
Você é como uma perola rara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.