quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Deep

Fico pensando como as coisas mudam,quantas coisas mudaram ..de junho ou julho de 2008 pra cá ..
Eu comecei lá bem no começo de um desses meses,junho ou julho ,entrei no fake por acaso ,bobagem .Nunca decidia quem ia ser ..primeiro um adolescente roqueirinho que namorou a Kat Von ,primeiro envolvimento no fake ?rs Engraçado ,nem era um namoro ,nem sabia o que era namoro aqui no fake ,não sabia de nada ..Mudei de cara algumas vezes ,crise de identidade ,depois deletei ..Acho que eu deletei ..ou sumi ...até criar a verdadeira raiz de toda minha historia fake .Johnny Deep ,Falei isso com uma menina outro dia ela disse que não pode ter fake porque o cara é foda demais .Pq alguem faz fake do Johnny Deep ?Pra pegar mulher?ta pode ate ser ,mas eu tb admirava os filmes do cara ,na conta ?hahahahhaa.Não escondo minhas faces antigas ,e pra que deveria ?A trajetoria com o Deep foi grande ,começou em novembro ..ou melhor ..29 de outubro ...Mas não sei quando terminou ..Foi conturbado ..turbulento ,emocionante ,inesquecivel ,sim ..conheci muita gente ,fiz familia ..Quanta gente ..muitos se perderam ,enjoaram de fake ,se deletaram ou estao ai com outros ...Depois de ter sido Jared e a merda toda ,voltei para o Deep ,mas nao deu certo o Jared me caiu bem ,coincidencias a parte ..achei meu shape .Mas mesmo assim ainda carrego o nome ,ate porque gosto do significado ..Profundo ..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.