quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha garota

Ter você é estar a salvo ,ter você é como andar na luz e passear por vários lugares fantasiosos
Nunca caindo na mesmice .Você é um anjo pra mim ,apareceu ,não derrepente ,mas deu o sentido que minha vida não tinha .
Só quero que você saiba que você além de viver no coração vive na minha cabeça ,e nesse exato momento nao consegui e vim aqui escrever essas palavras ,que sei que nunca sao repetitivas .
Não te encontrei aqui pelo dia ,mas sei que teu esforço é grande ,eu te entendo ..e sempre vai ser assim ,se continuar tudo como esta indo ...Eu te amo sunshine ..


_
Eu tenho tanto mel
Que as abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Do que os pássaros nas árvores
Bem, eu acho que você vai dizer
O que pode me fazer sentir assim
Minha garota
Falar sobre minha garota
Minha garota,minha namorada_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.