quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bizarro(Revolts)

Puta Revolts ,como diz meu amigo Colin .

Deus do céu ,estava mesmo sem o que fazer ,C-o-n-f-e-s-s-o
Minha noiva nao entrou ,nao tinha muita coisa interessante e comecei a rodar os profiles ,cara é cada coisa bizarra que vc encontra .
Hoje me adicionou um Jared Leto ,eu nao adiciono iguais ,pq sei que nao tenho irmao gemeo ,mas ta beleza ,o cara ta em teste ,nao gosto de julgar ninguem ,derrepente podia estar perdendo um bom amigo ,enfim ,ja vi on e o cara ate agora nada ,enfim ,album do cara ,uns 5 albuns de 100 fotos ,caaara esse pessoa gosta mesmo de catar fotos e encher o album ,enfim voltando ao assunto ..estava caçando profiles ,ate em comunidades vendo um topico de pessoas que postam uma parte do off na comunidade fakes de conteudo maiores de 25 ,puta que pariu ,como uma menina disse lá Se é fake porra!!!!porque postar off??Fogo no cu ,so pode..so pode...
Daaai ,vi um cara ...Steve Leto ..fui no profile dele ,to afim de zuar mew ,so pode ..so pode..
Perfil da criança ...
Mas é uma falta de criatividade ,mas uma falta que copia profile enorme que ninguem le ,e puta que pariu !que porra tu escreveu ai mané??Enfim ...subnick do cara
"
╚♥ Λνяιſ ₤ανιgηε ♥╝..amOOOO!! rs"
Mas que porra é essa ?Essa porra é mulher ,isso sim é exemplo de fake que ta na cara que é uma mulher assanhada emo que fez um perfil com um penis e adiciona mil fotos ,e uma comu "amo restart"...Pessoas estao tão acostumadas a isso ,que qualquer um é mulher por essas merdas ,hahahah que sim ,da vontade de rir e colocar as tripas pra fora de tanto .
E pra piorar ,a off ainda fez uma comunidade que ela coloca os perfis dela

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=43239570 (Meus meninos)

hahahahhahahahahahahahhhahaa
POEIRAAAA
POEIRAAAA

Baixou o Felipe Neto !hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.