domingo, 19 de setembro de 2010

resposta

Zim diz:
**já ouvindo....
*caracaaa
*ai ai*ouvindo
*O.o *ouvindo
*sim
*sim
*sim
*sim
*sim
*hahahahahhahahahaha
*siiiiiiiim hahahahha

Jared diz:
*-na ultima frase...te mostrando a caixinha com anel ...ja aberto..sorrindo de orelha a orelha com seus "sim"
*-pedindo sua mao para por o anel

Zim diz:
**com coração aos pulos, tremendo, estendo minha mão
**sorrindo
**sorrindo sem parar, de orelha a volta da orelha, hahahah

Jared diz:
*-pego sua mao ,me ajoelho como antigamente ,bem brega ,beijo as costas da tua mao ,e faço-a caminha pelo meu rosto ,sentindo a maciezda tua pele
*-dou mais um beijo,te olho sorrindo
*-e ainda te olhando ,coloco o anel devagar
*-dublando:te amo..te amo..te amo

Zim diz:
**sempre sorrindo, te olhando com ternura, com a outra mão passeio em teu rosto
*ainda extasiada, sinto o anel entrando, e eu olho ainda meia tonta com tudo
**num sussurro, meio engasgado
*amo vc, meu principe...
**te faço levantar, te abraço forte, bem forte, selando teu lábio
*(aiiiiiiiiiiiiiiii hahahahahahahahah...God.... :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.