quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amanhã vamos estar melhor

Fale comigo docemente bem baixinho ..
Há algo que morreu no canto dos seus lábios e surgiram dos teus olhos .
Os olhos de menina alegre que olhavam por cima de meu ombro agora estao tristem indefesos e prontos pra atacar.
Eu abaixo a cabeça ,contendo as palavras até elas sairem ,primeiro num tom de ira ,depois sinceridade .Eu sei como se sente lá no fundo ,cometemos erros ,é dificil saber que nao se foi perdoado ,mesmo que ouça as palavras..
Por favor ,só não a quero infeliz ,chorando por minha causa ,quando deveria se recompor
eu sei que é dificil,as coisas mudam dentro da gente e agente demora a perceber .
Ainda estamos fixos com os pés no chão,ainda há um sol as manhãs ,tem um céu acima de nós ,mas hoje choveu ..Nos magoamos com facilidade ,levamos coisas a sério demais ,principalmente eu ,nunca me identifiquei com brincadeiras em qualquer hora ,tenho um humor bem acentuado ,talvez nisso eu seja mesmo bipolar..
Você saiu ,e eu ainda estou pensando ,..eu nao quero que chore deitada ...nao quero que se levante triste e se tranque ao banheiro ,eu prometo que as coisas vao mudar ,estamos vivos querida..Eu queria ter te dado um beijo ,dito que a amo ,mas nao fiz e vc se foi ..insatisfeita ..MAs saiba que eu te sinto por dentro também sunshine ..Amanhã vamos estar melhor ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.