quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quebrando em dois

Agente cria ,tudo tem senhas
Pega tua senha pra diversão
Pega tua senha para uma vida diferente
Eu sou uma consequencia ?Ser fake é uma consequencia ?O animal dentro da jaula ...
Eu ponho em movimento e ninguem pode parar ninguem .Alguém pode confiar em alguem?
Existem provas falsas ,eu prefiro Evidencias,mas a minha pode ser diferente de outras ..E qual o problema faço da minha vida o que eu quero ,fico com quem eu quero ,e esta comigo quem quer .
"O tempo alimentará suas fraquezas
E logo, você perderá a vontade de se importar"
Não estou escrevendo isso para alguem em especifico ,isso serve para quem adora carapuças .São so pensamentos ,desacomodados de um puto de um fake .
Minhas vontades hoje em dia sao outras ,nao tenho aquela mesma vontade que tinha antes ,de entrar e ficar horas no scrapbook.Minha vontade mesmo é de dar tempo ,tempo ..dai olhando pra frase que escrevi a cima sobre alimentar fraquezas...hum ..nem sempre .O tempo tambem serve para colocar as coisas no lugar .Mas ruim ficar muito tempo pensando ,ate chegar uma hora que vc mesmo responde suas perguntas .Fica confuso .
Eu sou aquele sem uma alma ,tem hora que passo a odiar todo mundo e tem hora que tudo que eu posso fazer é me quebrar em dois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.