quinta-feira, 7 de outubro de 2010

I Feel good...

Eu me sinto bem ,é só isso ..a dias ..Amadurecido na forma de pensar ,mas ainda gosto de escrever coisas sombrias e nem quero que esse meu lado morra tão cedo ,era bom ter um pager,porque tem coisas que nao saem do papel e eu queria que aqui estivessem =preguiça de digitar ,isso ai ..
Quando eu me perco aqui ,não posso ser achado .As mudanças vem tão claras e tão "as vezes" expostas .Mudanças em mim ,mudanças nos outros .Todos mudamos ..essa é a verdade .I feel good
From yesterday

Ele é um estranho para alguns
E uma visão pra ninguém
Ele nunca se cansa,
Se cansa do mundo

De uma fortuna ele desistiu
Mas é difícil admitir
Como termina e como começa
Em sua face tem o mapa do mundo
De ontem, está vindo!
De ontem, o medo!
De ontem, o chama
Mas ele não quer ler a mensagem aqui

Numa montanha ele senta, não de ouro, mas de merda
Através do sangue ele pode aprender, ver as vidas
que tirou
Do conselho do alguém
Ele decidirá quando acabar com os inocentes
(...)

Me surpreendendo comigo mesmo ,sabia que enfrentaria de forma clara ,mas reação é uma coisa que ninguem sabe como vai ser ....I feel good

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.