segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Indescritivel ...Indescritivel é o que eu sinto agora ,não se descreve ,
Eu achava que nao merecia tanto ,que era o preço que tinha que pagar
Mas resolvi viver ,aceitar ,perdoar e fazer direito
Vivendo sem passar dos meu limites ,indo ate onde alcanço
Valor a quem merece ,nao esquecendo de ninguem ,cultivando o que criei
Cultivando sentimentos .Sem ligar para o que realmente pensam de mim ou não
A verdade é uma só ..Vc nunca vai agradar a todo mundo !Entao agrade a si mesmo !
Fique bem com vc mesmo ,fazendo o que deseja pra ficar feliz e DANE_SE o resto
Resto é Resto ,agente junta e "delete " ,ou deixa na lixeira ,guardadinho .
Só sei que o demonio aqui nunca esteve tão feliz quanto agora
Por vários e vários motivos ,e ninguem pode me destruir=Right here I Belong
"Nós dois podíamos ver
claramente, que o inevitável fim estava próximo
Fizemos nossa escolha, uma prova de fogo
Lutar é o único modo de nos sentirmos...Vivos
Eu desmoronei
Mas me ergui novamente"

O peito dislacerou ,meus olhos nao queriam acreditar .
A confirmação ,o SIM ,estou tao feliz minha menina ,por vc ter voltado pra mim
Sempre esteve presente ,mesmo quando estava longe .
Meus pensamentos nao te largavam e vc sempre morou dentro de mim.Minha Jan ,minha princesa ,eu sou um pai babão ,hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.