quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Deitando aqui

Não quero ser seu amor ,aquele do tipo que mata
Não quero te ver chorando ,não foi assim que te conheci
Estamos tentando esquecer ,e tentando lembrar ao mesmo tempo
Você diz que meu amor é uma miséria
Mas parece que não exerga o tamanho dos meus castelos
Não suporto ver agente morrendo
Não suporto sua falta de ar
Entre o prazer e a dor
Está escuro ,estamos com sede
Me leva pra casa é por você que eu clamo
Deitar no seu colo e te sentir novamente ,como antes ,não como hoje
Meu Deus ,o que fizemos ,o que estamos fazendo ?Ainda está em tempo
Se eu morrer essa noite ,amor ,lembre-se de mim como algo bom
Não quero ser motivo de vergonha
O passado se foi ,mas de certo vc o traz de volta
Eu estava chorando ao sorrir
Não me empurre pra fora ,não me empurre para lá
Você que sempre me viu por dentro ,parece cansada ..
A incansavel cansada ..isso deveria me assustar ?
Ou me acordar para realidade ?Estou bem acordado agora
Meus olhos pregados ,Mas o que há ?achei que tinha passado
Eu nao tenho vindo aqui esses dias
Mas eu estava pensando em tudo
Poderiamos pelo menos voar pra longe daqui ?
E se voassemos ?Vc afogaria esses pensamentos ?
Eu nao acho que seja coisa dita de hora ,é realmente o que acha ..

Não é a toa que o tempo mudou ,o frio que aqui está .
Eu nao sei onde me sento ,eu nao sei se posso me deitar
Eu sou o escolhido alguem que pode ser assombroso
MAs você é meu raio de sol ,e se vc for embora ?
Eclipse...
Meu carma vem de graça ,mas é diferente do seu ,ele vem pintado e decorado
Ah meu raio de sol ..porque deixamos o ritmo solto ?
Vc já nao chama mais meu nome ,nao sinto batidas de antes
Eu nao posso prendê-la ,nao nao ..
São doces emoções ..puxando agente para os lados
nos esticando de cima a baixo ,e nos fazendo cair ,nao no chao ,mas num colchão d'agua ,mole..leve..fantasia ,..vc ainda esta aqui ,estamos de maos dadas ..Eu falo que nao ,mas vc tem certeza ,o que mais posso dizer se sua cabeça ja esta feita ?Quanto mais posso negar ,se vc nao acredita nem mais em minhas batidas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.