quinta-feira, 4 de novembro de 2010

One Simple man ..

Não precisa me dizer o quão dificil eu sou ,às vezes queria ser mais simples .Às vezes queria não mais viver para não machucar nem a mim ,nem a você ,nem a ninguém ,me sentindo mal por cada lágrima,por cada bico insatisfeito ,mas eu sou um só ,eu coração é um só e eu nunca me dividirei ,espero que saiba o que é se dividir em fake .
Desejaria não mais sentir por algumas coisas ,não mais ter ansias
Desejaria ser uma pedra em algumas horas e não me preocupar tanto
Desejaria não gostar tanto do fogo ,da insanidade
Desejaria um dia ,pelo menos um dia ..ser simples
Agora ,pensando ..
O dia todo pensando ..
Como tenho coragem de dizer que não misturo ?
Tento engolir minhas mentiras fazendo delas fato
Não quero mais nenhum caixão,mas uma perda ,não suportaria -perder,mas sei que pode acontecer,ninguem tá livre disso
Vejo escolhas,quero manter tudo aqui ,será impossivel ?sempre se perde ..se perde...
Eu desejaria que tudo fosse mais simples
..Se pudesse...Se eu fosse um homem simples
J- às 17:00

Um comentário:

  1. Thanks :)
    --
    http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
    для сайта capricorn-nobody.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.