quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Iη Flamєs

Já estivemos por aqui antes...
Não era tudo tão verde ,nem tão vivo
Não era tudo tão movimentado ,nem tão iluminado
Já fizemos isso antes...
Ventania sem vento ,chuva sem chover .
Costumo dizer:"Podemos ser o que quisermos ,Está tudo em nossa mente ".
E o mesmo lugar que é paraiso pode ser inferno
A mesma mão que afaga ,bate ..
A mesma boca que diz que te ama ,te condena

Eu sou a unha ,cravando na extremidade de sua pele ,extasiada com a dor ,suplica por mais
Lambendo sua ferida,enquanto meu peito queima
Nós somos vítimas do nosse próprio desespero

E...Soa a cirene da sua mente absurda ,sua o alarme do seu amoroso coração

Estamos molhados de gasolina e com fogo nas mãos
A chama de algum jeito me fascina ,suas cores e formas ...
O cheiro do fósforo recém aceso empreguina e sobe ao cerebro
Drogado pela sensação de prazer .
Eu aguento a dor e sei que tem mais por vir do fogo que estou acostumado
gritando por dentro e ninguém ouve
Eu inspiro querosene..
Por todo ódio me faz cortante
Por toda mágoa me faz frio
O coração gela nas camadas ,ainda aquecido por dentro palpitante ,perdendo vida até o por do sol

O mundo é cruel ,amores
A fantasia existe somente na nossa fantasia e sangramos por ela ..

Eu sou a unha arranhando a superficie de sua pele em camera lenta
Relutando todo lado sadomarzoquista ,gemendo entre os dentes ,enquanto nossos corpos são oléo puro ..Lambendo a ferida com gosto de sangue na boca .As faíscas não parecem incomodar enquanto fazemos amor num quarto em chamas ..o caminho entre suas pernas cortados com sofreguidão de 5 linhas ,pingos de sangue pela ferida que a lingua cicatriza ...
"O beijo mais escuro irei te dar e quando abrirmos os olhos tudo irá clarear"





'A unha escarlate dentro de você sou eu

Eu sou a unha
Agora bêbado de luxúria me afogo em você
A tensão prevalece e se apossa de mim novamente
Eu sou a unha
Para sempre estou perdido em você
Mais profundo com dor enquanto ela se apossa de mim novamente'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.